A Bambus Home preza pela total satisfação de nossos clientes ao realizar compras em nossa loja virtual. Sendo assim, temos nossa Política de Troca e Devolução que respeita as suas necessidades e está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se você comprou, e por algum motivo, não está satisfeito com sua compra ou se arrependeu, você deve entrar em contato conosco através do whatsapp da loja em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido, informando a sua intenção de devolução e o número do seu pedido.
Você receberá as instruções para devolução do seu pedido através do whatsapp.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original ou caixa que proteja os produtos, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Após o recebimento dos produtos devolvidos, efetuaremos a verificação dos mesmo, e em perfeitas condições e sem sinais de uso, o reembolso do valor será feito em até 7 dias corridos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

A primeira troca do cliente será por conta da Bambus Home. Vamos enviar um código de postagem para que o cliente possa efetuar a troca. Mas é válido somente para a primeira (uma por Cliente/ CPF). Nas seguintes esse valor do envio será pago pelo cliente.

Não é possível reservar o estoque de um produto. A troca é feita da seguinte forma: o Cliente nos envia o produto, assim que o produto chegar no nosso estoque, verificamos se está de acordo com os termos de qualidade e, com isso o SAC gera um cupom no valor correspondente e o cliente efetua uma nova compra no site. Esse cupom é utilizado como forma de pagamento e deve ser inserido no campo CUPOM. Se o valor do pedido for maior que o valor do cupom, você pode inseri-lo e fazer o pagamento do restante com cartão ou Pix normalmente.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Se algum produto adquirido em nossa loja, apresentar defeito ou avaria, você poderá solicitar a troca através do WhatsApp da loja em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

O cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Condições do produto: Ao receber o produto, a Bambus Home verificará as suas condições, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios, o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente no SAC; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Você receberá as instruções para troca do seu pedido através do whatsapp.

Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, efetuaremos a troca pelo mesmo modelo. Caso o produto esteja esgotado em nosso estoque, fica a critério do cliente escolher outro produto do mesmo valor, ou, sendo de maior valor, efetuar o pagamento da diferença.

 

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO POR PROBLEMAS NO ENDEREÇO

O preenchimento correto do endereço de entrega no ato da compra, é de total responsabilidade do cliente.

Se por algum motivo, a entrega pelos Correios, Jadlog ou Latam não seja realizada (endereço incorreto, restrições de horário e entrega, ausência de responsável para o recebimento da mercadoria) e os produtos retornarem à nossa loja, o cliente poderá optar por um novo envio, efetuando o pagamento de um novo frete ou o cancelamento da compra e reembolso do valor. O reembolso do valor será feito em até 7 dias corridos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.